Trailer de Casamento Santa Luzia - MG

"O dia de Anderson e Adriane."

Adriane e Anderson se conheceram em Belo Horizonte, participando de Ações Sociais promovidas pela Oitava Igreja Presbiteriana. Anderson havia saído de um relacionamento de 6 anos há alguns meses e se tornado membro desta igreja e do ministério de louvor recentemente, após uma caminhada de 13 anos na Igreja Cristã Maranata; já Adriane estava solteira há 5 anos, período de alguns tropeços, mas também foi o momento em que conheceu a Cristo na Igreja Batista Central, e há algum tempo frequentava a Mocidade da Oitava.

 

O primeiro contato foialgo breve. Poucas palavras para dizer: “Pode dar carona pra minha colega? ”, mas pra ele foi o primeiro contato de umjá admirador “secreto”. Para ela um cara muito genteboa, mas que tinha namorada (quem falou isso com ela?!?).

Com o tempo a admiraçãoaumentou, mas apenas à distância devido aosdesencontrosembora ambos frequentassem aos eventos da Mocidade.

Foi então que elejuntamente com alguns amigos em comum, agendaram de passar um final de semana no sítio da família, e ela foiconvidada. Nesse período o whatsapp fez a ponte para aprimeira longa conversa das várias que viriam em seguida. As madrugadas de plantão agora eram bem mais rápidas, e alisurgiu algo mais que amizade.

 

O primeiro encontro foi em maio de 2015, e no final de semana em que passaram no sítio com amigos assumiram compromisso. O namoro foi oficializado no dia 12 de junho, quando ele fez uma linda surpresa pra ela seguida de um pedido de namoro.