"O dia de Elaine e Jonathan."
Falar do amor da sua vida não é uma tarefa fácil, é como ter seu coração batendo em outro corpo e sentir a cada dia a necessidade de mantê-lo vivo e feliz.
Bom, para começar a falar de nós tenho que contar como tudo começou.
Era outubro de 2012 quando começamos a conversar, ele era amigo quase irmão de um dos meus melhores amigos. Eu já o conhecia desde a infância, confesso que não gostava muito do jeito dele, aparecido demais para o meu gosto (risos...). Começamos a conversar muito, mas não imaginava que um dia pudesse crescer em mim um sentimento tão forte quanto sinto hoje.
Conversamos muito até janeiro (2013), e foi aí que ele me fez olhar para os últimos meses vividos e perceber que aquele momento era o início de uma jornada juntos, foi então que ele me pediu em namoro. Pediu que eu dissesse sim ou não e se fosse não nunca mais ele me incomodaria com essa pergunta. Eu nem me lembro o que eu falei naquela hora. Sei que já havia falado com ele que não seria fácil, e que haviam meninas mais fáceis pra namorar, e que se namorássemos seria tipo a moda antiga e se ele tinha certeza que queria isso. Ele disse que sim que isso não é problema e nunca foi. E que ele já sabia que seria assim. Comecei a orar e pedir a Deus para me direcionar, não queria fazer nada da minha própria cabeça para não me decepcionar. Falei com Deus que se fosse da vontade d’Ele , meus pais não iriam se opor. E assim foi, falei com mamãe e ela sugeriu que ele fosse falar com papai no dia seguinte. Contei ao Jonathan e ele ficou um pouco assustado, não esperava essa aceitação imediata, afinal eu o deixei com medo dos meus pais, (risos...)
Então no dia 11 de janeiro de 2013 ele conversou com meus pais e pediu não só em namoro, mas já garantiu que o casamento não demoraria pra acontecer, disse que não queria namorar por namorar, e que faria tudo para provar que era a pessoa certa. Desde então, com o apoio das nossas famílias e a benção de Deus conseguimos muitas coisas. O Jonathan é um alicerce, me ajuda muito em minhas decisões, apoia meus planos e ama estar em família. Enfim tenho certeza que ele é o homem da minha vida, tem tudo que um dia eu pedi à Deus. Protetor, carinhoso, chato às vezes, mas odeia brigas e desentendimentos e me ensinou muito sobre a importância do diálogo, pensar antes de falar, ter paciência, esperar em Deus o tempo certo pra todas as coisas e amar de verdade. Já passamos por muitas tristezas, choramos juntos, mas também muitas alegrias e conquistas. E isso prova que Deus tem cuidado de nós desde o princípio nos ajudando a superar qualquer situação com muita cumplicidade.
Construímos nossa história e hoje estamos vivendo o nosso maior sonho, o nosso casamento. Podemos olhar em volta e ver que estamos cercados pela misericórdia do Senhor. Tudo tem acontecido de uma forma sobrenatural, barreiras e impedimentos não tem nos parado, pelo contrário, tem nos dado forças para lutar e alçar voos mais altos. Todas as pessoas que se envolveram de alguma forma em nosso casamento são abençoadas para nos abençoar. Estou imensamente realizada e grata a Deus por me fazer tão feliz unindo minha vida a vida do Jonathan. Sei que tudo isso é só o começo de uma linda história de amor e de uma família imensamente feliz. Obrigado por tudo, por me fazer feliz, por ser o marido exemplar, obrigado por esse momento tão especial. Te amo!